top of page

O PODER DO SONHO




As antigas sabedorias consideram os sonhos como um estado de consciência no qual estamos muito mais despertos do que no estado de vigília (quando estamos acordados).

Na visão de xamãs, pajés e sábios, dormir para sonhar era uma prática para acessar um portal fundamental da vida, um momento de conexão com sabedorias, clarezas internas e transpessoais, percepções muito mais aguçadas.

Muitas respostas, descobertas, alimentos e medicinas chegaram ao mundo material depois de serem descobertas em sonhos por esses homens que eram e são verdadeiras "pontes entre mundos". Embora as possamos achar que isso é coisa para seres com capacidades especiais, qualquer pessoa pode ter e tem esse tipo de sonho mensageiro! Mas para poder decodificar a simbologia que os sonhos apresentam, não basta um dicionário de símbolos, pois cada sonho conversa com o sonhador!

Os conteúdos e mensagens dos sonhos provém de muitas origens e na maior parte das vezes, eles originam em um lugar interno e profundo, o nosso inconsciente, tão estudado por psicólogos, psiquiatras e neurocientistas e pela psicologia transpessoal.

Na maior parte dos sonhos o nosso inconsciente se comunica conosco, utiliza arquétipos coletivos e pessoais, faz liberações e traz muitos elementos de um lugar interno de sabedoria. Como entender essa linguagem, como discernir de onde ela vem e como propiciar que essa comunicação ocorra?

Neste e-book,, além de compreender essas questões, você vai conhecer caminhos na arte de decodificar os sonhos, vai conectar mais conscientemente com a dimensão onírica, para poder utilizá-la como recurso de autocura (no sentido de liberação de crenças limitantes impostas pelo subconsciente).


ADQUIRA JÁ O SEU E-BOOK: https://www.kakawera.com/shop

KAKÁ WERÁ é escritor, terapeuta e empreendedor social. Seu trabalho é centrado na difusão da sabedoria ancestral do Brasil e a temática dos sonhos é um dos assuntos que trata a mais de 25 anos em imersões, seminários e vivências com grupos e também individualmente.



634 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page