Curando suas raízes


Quando determinadas condições de vida nos limitam, bloqueando em nós o fluxo da saúde e da prosperidade; da auto-realização e da clareza de propósito; é no mínimo um sinal que temos o desafio de olhar com mais profundidade para as raízes ancestrais destes problemas.

A palavra ancestralidade está associada normalmente a hereditariedade, genealogia e até ao modo como lidamos com memórias e crenças daqueles que nos antecederam e que de alguma maneira influenciam inconscientemente determinadas crenças, hábitos e comportamentos.

De maneira essencial, a ancestralidade está ligada à origem, que representa em nosso interior o centro para nossas referências de vida e visões de mundo; o ponto de onde partimos, o que consideramos como realidades possíveis e para onde podemos ir.

São três os aspectos em que a ancestralidade se relaciona: em nossa genealogia, em nossas predisposições emocionais e em nosso sistema de crenças; ou seja no corpo, na alma, na consciência.

Se nós quisermos portanto fortalecer ou adquirir mais centramento, mais clareza e mais direcionamento de nossos caminhos; invariavelmente isto passa pela compreensão, reconhecimento, observação e liberação de aspectos relacionados às nossas raízes mais profundas.

Se você compreende que é fundamental para o seu progresso consciencional estar em harmonia com a sua ancestralidade e que isto irá refletir na qualidade de sua saúde física, psíquica e espiritual e no fluxo de prosperidade em sua vida e sente que é preciso curar aspectos inconscientes de si mesmo (a), então te convido para esta imersão.



Programa:


  1. As três dimensões da ancestralidade

  2. Os padrões arraigados do inconsciente coletivo que nos limitam, de onde vem e como nos libertarmos deles.

  3. Ancestralidade e o “eu” subconsciente

  4. Práticas de cura

INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO:

https://www.sympla.com.br/o-poder-da-ancestralidade__1219818