Conheça os princípios do xamanismo


Algumas das questões centrais do xamanismo histórico são: vencer a morte tornando-a aliada, como tornar-se impecável, como lidar com tiranos e como expandir conscientemente a capacidade de perceber a Vida, que os antigos sábios chamavam de “ver”.

Me lembro como no início dos anos 1980 eu subia a montanha para ficar sozinho, enfrentando o frio e a noite do silêncio cortante na região onde morava, para tentar aprender a ver; por causa dos livros de Carlos Castanheda, que traziam, volume a volume, novos ensinamentos de Don Juan Matus, o xamã mexicano, do povo yaqui, uma etnia tolteca.

Depois, com o tempo, as trilhas da existência me proporcionaram aprender com mestres do povo guarani e tapuia os mistérios do sonho e os fundamentos do colibri. Mas aquelas leituras do passado deram-me muitos insights a respeito da consciência.

Quando mais de trinta anos depois Roberto Crema me convida a revisitar a obra de Castanheda através de sua aguda e profunda síntese da sabedoria tolteca, foi para mim uma oportunidade que uniu um sagrado sentimento de reconexão com estes saberes e um alinhamento com o coração dos princípios que estas antigas culturas das Américas nos proporciona.

Este livro escrito a quatro mãos tem este sabor de re-união do sagrado ancestral das Américas.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Reserve seu exemplar com um ótimo preço promocional clicando aqui abaixo


https://www.arapotylivros.com.br/product-page/a-%C3%A1guia-e-o-colibri